domingo, 8 de setembro de 2013

No embate entre as manadas, Botafogo Challengers leva a melhor diante do POA Bulls.

Se preparando há cerca de um mês, o time do Botafogo Challengers recebeu e derrotou neste sábado (27/07), na cidade paulista de Leme, a equipe gaúcha do Porto Alegre Bulls pelo placar de 27 x 00. Apesar do clima ainda frio, a tarde acabou sendo ensolarada e perfeita para a uma partida de futebol americano.
Com um primeiro quarto empolgante, o ataque tricolor tratou de dar números ao confronto. O primeiro touchdown saiu com uma corrida executada pelo QB Chico Araújo – Extra point não convertido. Na sequência, o mesmo Chico Araújo tratou de ampliar, após um passe certeiro dentro da endzone para o WR Rene anotar o segundo touchdown da equipe paulista – Extra point convertido pelo K Davi Arduino.
Ainda no mesmo quarto, foi com um screen pass perfeito do QB Chico Araújo para o RB Tortorello, o time conseguiu anotar mais um touchdown diante dos gaúchos – Extra point convertido pelo K Davi Arduino. Antes do intervalo, o inspirado QB Chico Araújo acabou fazendo a diferença mais uma vez, desta feita, com um longo passe de 30 jardas para a recepção do WR Paulo Veschi, culminando com um belo touchdown – Extra point convertido pelo K Davi Arduino.
Com uma boa diferença de pontos no marcador, restou para a defesa tricolor segurar o ataque do Porto Alegre Bulls por toda a segunda etapa. Destaque para o defensor #47 Nakata, responsável por alguns importantes tackles, impedindo os avanços do adversário principalmente por terra, confirmando assim, mais uma crucial vitória do Rinoceronte dentro do Torneio.
Com essa conquista, os Challengers seguem na briga direta pela Conferência George Halas com três vitórias e nenhuma derrota. O time volta a campo no próximo dia 24/08 diante do Flamengo FA no Rio de Janeiro. Enquanto a equipe do Porto Alegre Bulls tentará a sua primeira vitória diante do Juventude Gladiators na capital gaúcha no mesmo dia 24/08.

Fonte: www.touchdown.net
Texto: Jayson Braga
Foto/Martinez Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário